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Agência do Bem prepara campanha para as Escolas de Música e Cidadania

Atravessando um ano de muitas adaptações e novos desafios, a superação da Agência do Bem na manutenção das suas atividades, em especial no que se refere à realização de aulas virtuais para os 17 polos das Escolas de Música e Cidadania, não traz alívio para as projeções do próximo ano. Ao contrário, assim como acontece em todo o mundo, os impactos econômicos a serem sentidos ainda não são claros, criando um ambiente de muitas suposições e volatilidade. Os abalos da pandemia de coronavírus sentidos por apoiadores, doadores e patrocinadores refletem diretamente na arrecadação destinada aos projetos sociais, somando mais um problema ao já complexo cenário do Terceiro Setor.

Diante de tantas variáveis, a Agência do Bem está dando início a uma campanha destinada à captação de doações direcionadas às Escolas de Música e Cidadania. Em seus 14 anos de existência, o projeto coleciona muitas histórias de sucesso e vitórias, mas igualmente enfrenta obstáculos e ameaças, e neste inédito quadro de adversidades, precisará contar com muito mais do apoio e reconhecimento que recebe para garantir o trabalho levado a mais de mil crianças e jovens. Para essa ação, a Agência do Bem estará lançando nos próximos dias um portal especialmente criado para fortalecer a campanha, com materiais e vídeos relativos ao projeto, além de disponibilizar outras informações em suas redes sociais e materiais institucionais.

“A música não pode parar”. Sob este chamado a organização desde já convida todos a apoiar e compartilhar esta iniciativa de modo a garantir que as Escolas de Música e Cidadania continuem gerando muitas histórias de transformação social.