Notícias

Chamamento Público Para ONGs em São Paulo

A Agência do Bem no intuito de apoiar o trabalho social realizado pelas organizações da sociedade civil, em consonância com as diretrizes estratégicas do projeto Escolas de Música e Cidadania, lança o “Chamamento Público Rede Música e Cidadania 2024.

Através deste Chamamento, a Agência do Bem busca identificar e selecionar organizações sociais em regiões do estado de São Paulo, para a implantação de novos polos de ensino das Escolas de Música e Cidadania, oferecendo além da metodologia, verba mensal para manutenção da sala de aula, material pedagógico, apoio para manutenção de instrumentos musicais, recursos humanos e participação em cursos, capacitações e eventos da Rede Música e Cidadania

A Escola de Música e Cidadania é composta atualmente por 28 polos de ensino, localizados em 6 estados brasileiro e em Portugal.

Os polos de ensino das Escolas de Música e Cidadania são estabelecidos em parceria com organizações sociais de base comunitária, com atuação consistente em seus respectivos territórios.

Toda a rede adota a metodologia de ensino, o modelo pedagógico e as ferramentas de monitoramento aplicadas pela Agência do Bem. Ao longo de 16 anos, cerca de 20.000 crianças e adolescentes já foram beneficiados com aulas gratuitas de música e cidadania em diferentes territórios.

Desde 2012 o projeto é Certificado como Tecnologia Social, sendo o único específico de educação musical a receber tal reconhecimento no Brasil.

Acesse o regulamento em: ALTERA

Fique atento ao cronograma:

  • Abertura de Inscrições: 11/08/2023
  • Encerramento das Inscrições: 15/08/2023
  • Seleção das Organizações Contempladas: 25/08/2023
  • Início das Atividades do Projeto: Janeiro/2024

Clique aqui para acessar o regulamento

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0