Notícias

Escola de Música e Cidadania tem novo polo em São João de Meriti

Localizado na região metropolitana do Rio de Janeiro, o município de São João de Meriti está recebendo o 17º polo das Escolas de Música e Cidadania, somando 11 polos do projeto na capital carioca.

O novo polo, localizado na Vila Tiradentes (Rua Nair, 219), receberá 50 crianças e jovens com idade entre 07 e 17 anos, que poderão ter acesso a três modalidades de instrumentos (saxofone, flauta transversa e flauta doce), contando também com as aulas de teoria musical e de Cidadania, conforme plano pedagógico padrão do projeto.

A unidade funcionará em parceria com a ONG Lutando Pela Vida, que atua desde 2006 na região, onde atende crianças, adolescentes e seus familiares com atividades na área de saúde, cultura, educação, meio ambiente e geração de renda.

Por conta da pandemia, num primeiro momento, as aulas acontecem em formato remoto, assim como em todos os outros polos. Os interessados já podem fazer uma pré-reserva para o segundo semestre, quando o polo começará efetivamente suas atividades. As inscrições podem ser feitas por telefone, com a assistente Rafaela Diniz, pelo número 92002-1158.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0