Notícias

24 de julho de 2020

Inscrições e aulas online – 2° semestre das Escolas de Música e Cidadania

Diante do atual quadro da pandemia de coronavírus, as inscrições para o segundo semestre das Escolas de Música e Cidadania, bem como início das aulas, serão realizados de maneira online, com objetivo de preservar a saúde dos professores, alunos e suas famílias. As vagas são limitadas, e restritas a crianças e jovens dos 07 aos 17 anos, alfabetizados, que tenham acesso ao aplicativo Whatsapp, e que sejam residentes ou próximos aos bairros de atuação disponíveis na seção “Projetos Associados”, que pode ser consultada neste mesmo site.

O projeto é gratuito, incluindo uniforme, material de estudo e instrumento. No processo de matrícula, as vagas serão destinadas aos primeiros alunos inscritos. A equipe do projeto entrará em contato com os alunos matriculados para maiores informações e recebimento das aulas no WhatsApp. Os inscritos que não forem contemplados neste semestre entrarão em fila de espera para o próximo semestre (início em fevereiro de 2021).

O retorno presencial às aulas ficará condicionado ao controle do quadro de pandemia nos locais de atuação das Escolas de Música e Cidadania, e às normas de saúde emitidas pelos órgãos reguladores.

Os formulários de inscrição podem ser acessados clicando nos polos abaixo:

POLOS RIO DE JANEIRO

Polo Cidade de Deus 

Polo Vargem Grande

Polo Senador Camará

Polo Vila de Cava

Polo Rocha

Polo Itaguaí

Polo São Cristóvão

Polo Vicente de Carvalho

POLOS BRASIL 

Polo Jaguariúna

Polo Brasília

Polo São Paulo

Polo Florianópolis