Notícias

Orquestra da Agência do Bem prepara últimas apresentações de 2019

Cruzando todo o piso térreo até o portão de entrada do shopping Barra Square, na Barra da Tijuca, as filas de entrada para os recentes concertos da Orquestra e Coro Nova Sinfonia não deixavam dúvidas da animação do público que aguardava o espetáculo “Rock in Concert”, realizado nos dias 28 de julho e 05 de agosto. Poucos dias após lotar o Teatro dos Grandes Atores por dois domingos consecutivos, sendo um deles numa manhã de chuva, o grupo já realizava os ensaios para a próxima e última série de apresentações do ano.
A formação 2019 da Nova Sinfonia irá se despedir dos palcos com o tema ‘’Musicais’’. Trazendo os sucessos de maior bilheteria do gênero, desde os cinemas até as peças teatrais, as apresentações acontecem nos dias 20 e 27 de outubro, às 11 horas, no próprio Teatro dos Grandes Atores. O repertório reviverá clássicos como A Noviça Rebelde, Fantasma da Ópera, Grease, o Mágico de Oz, Cats, La La Land, dentre outros.
Com a próxima série, o grupo completa três diferentes temáticas trabalhadas ao longo de mais uma temporada. Os espetáculos gratuitos são a última oportunidade de assistir a Nova Sinfonia, até o seu retorno em 2020.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0