Notícias

Recitais celebram semestre de atividades em 19 polos pelo Brasil

Para alguns jovens, aquele frio na barriga antes da primeira apresentação, principalmente nos polos mais recentes das Escolas de Música e Cidadania. Em julho foram realizados os recitais comunitários, uma oportunidade de os alunos mostrarem sua evolução ao longo dos meses, com apresentações em conjunto nas mais variadas modalidades de instrumentos e também canto coral.

O ano de 2018 está sendo especial para o projeto, marcando a expansão do mesmo em nível nacional, atendendo outros cinco estados, contando também com recentes unidades no Rio, nos bairros de Santa Cruz e Rocha. Apesar de ter sido apenas o primeiro evento nesses polos, todos deram exemplo de organização e compromisso,refletindo total alinhamento com as atividades propostas, além de resultados cada vez mais expressivos.

Acompanhando de perto as atividades, o fundador da Agência do Bem, Alan Maia, fez questão de agradecer a equipe e todos os envolvidos no trabalho realizado, sempre reforçando a importante participação dos pais e responsáveis em todo o processo de aprendizado. O segundo semestre de aulas já começou, e em dezembro serão realizados novos recitais, trazendo ainda mais avanços e conquistas dos alunos.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0